Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMEÇA EM BREVE A SEGUNDA FASE DO DESAFIO LAN SEBRAE

Ir para baixo

24092010

Mensagem 

COMEÇA EM BREVE A SEGUNDA FASE DO DESAFIO LAN SEBRAE Empty COMEÇA EM BREVE A SEGUNDA FASE DO DESAFIO LAN SEBRAE




Começa na segunda-feira (27/09) a segunda fase do Desafio Lan Sebrae, destinada aos proprietários de lan house que já tornaram suas lojas em Ponto de Acesso a Serviços e Produtos do Sebrae.
COMEÇA EM BREVE A SEGUNDA FASE DO DESAFIO LAN SEBRAE Desafi10
Nessa nova etapa do jogo social, os participantes concorrerão a prêmios e a uma viagem à Brasília, para visitar a sede do Sebrae Nacional.


Veja abaixo o vídeo bem humorado sobre a iniciativa produzido pela equipe do Peabirus, empresa responsável pela articulação da rede social Raio Brasil, onde proprietários de lan houses e outros empresários se encontram.


Quem já completou a primeira parte do Desafio, entre no raiobrasil.ning.com na próxima segunda-feira, para participar da continuação do jogo social.

Mas se você ainda não fez sua inscrição (na primeira fase) do Desafio Lan Sebrae, poderá fazer isso no link
http://raiobrasil.ning.com/page/quero-jogar.


Cumprindo as 12 tarefas e completando o percurso do game, o jogador recebe uma certificação de Ponto de Formalização (Ponto de Acesso) do Sebrae.




Certificada, a lan house passa a oferecer um novo tipo de serviço: cursos de capacitação profissional e vias online para a formalização de pequenas e microempresas.



Novos negócios como este geram receita e credibilidade!


Conheça as novas atividades e as regras!!