Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE

5 participantes

Ir para baixo

PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE Empty PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE

Mensagem por fafa 3/8/2008, 16:21

E AI GALERA TUDO BEM MEU NO0ME E GUSTAVO TENHO MINHA LAN A 1 ANO E 2 MESES MORO EM FEIRA DE SANTANA E TODAS AS LANS DAKI O PREÇO E 1,00 EU QUERIA SABER SE VCS TEM UMAS PROMOÇOES BEM LEGAIS E CRIATIVAS PARA MANDA AI PRA MIM
VLW
DES DE JA OBRIGADOOOOOOOO""!!!
Very Happy
fafa
fafa
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Localização : feira de Santana
Nome de sua Lan House : mix house
Ano da Abertura : 22/07/2007
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE Empty Re: PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE

Mensagem por brcase 4/8/2008, 16:27

oLA !

Fafa....Estamos um pouco perto um do outro a minha LAN fica em Entre Rios-BA...a uma hora de Feira...bem aqui primeiramente eu tenho o cadastro de meus clientre...quer dizer os Mais fieis né...eu sempre faço sorteios todo fim de femana dando horas grat´s com descontos de 100% de 50% e de 25%.....no valor das horas mas é só para os clientes fieis da LAN...vc sabe q interios temos sempre clientes fieis.......tem clientes que eu mesmo dou salgadinhos qdo bate certa qtidade de tempo durante o mês... a hora aqui é R$ 1,75 aqui na cidade não tem lan de R$ 1,00 pois quem tava operando a esse valor feichou e outros aumentaram o valor... Tem q ser criativo...
avatar
brcase
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 46
Localização : Entre Rios
Nome de sua Lan House : BrCase Informática & Lanhouse
Ano da Abertura : 2004
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE Empty Re: PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE

Mensagem por fafa 4/8/2008, 16:33

vlwwwww
vou seguir essas suas dicas
obrigado!!!
fafa
fafa
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Localização : feira de Santana
Nome de sua Lan House : mix house
Ano da Abertura : 22/07/2007
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE Empty Re: PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE

Mensagem por cidop 1/9/2008, 01:05

Tenho uma diquinha pra vc

1 - Aumente para R$1,50 e faça o seguinte:


2 - Faça um mural dos clientes VIP's, cliente adora aparecer, pelo timercafé dá para mudar os cadastros, dai vc mesmo determina qt q um cliente tem q ter para ser VIP

na minha lan o carinha tem q ter no minimo 60hs de acesso, esses cliente tem 15% de desconto que o proprio sistema no Timer cafe programa

3 - A cada 5hs de acesso o cliente ganha 1 h Bonus, quem que nao gosta de gnahr 1 h de acesso, dai ao inves de vc cobrar R$1,00 vc cobra R$ 1,5 para poder dar premiações, eu postei em outra parte aki do forum sobre promoções depois dê uma procuradinah ta.

Xauzin =)
cidop
cidop
Participativo
Participativo

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 44
Localização : 19451945
Nome de sua Lan House : Lan House Cid Op
Ano da Abertura : 2007
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE Empty Re: PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE

Mensagem por cvqueiroz 16/9/2008, 19:47

Cidop, muito legal suas dicas!
Adorei a idéia do mural...é verdade...cliente adora aparecer, rsss
Vlwwww
cvqueiroz
cvqueiroz
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro
Nome de sua Lan House : Gigabyte
Ano da Abertura : 2008
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE Empty Re: PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE

Mensagem por cidop 17/9/2008, 00:29

Outra Ideia

aff ja tinha digitado tudin e a pagina expirou

Aquele q zerar o jogin Gitar Hero no expet ganha 1 HORA, na minha lanzinha já aumentar para 1 DIA DE LAN HOUSE, fi bota um banner na tua porta pra ver como enche de gente na tua lan só pra tentar ganhar, parece um joguinho besta mas é complicadinho, mas nao coloca muito tempo não senão o povo pega manha, o povo vai colocar tempo na tua lan só pra tentar zerar isso hauhauHUAHua

Segue o linkzin aew

http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_hero/guitar_hero.asp

Aconselho a treinar na 2 opção :

Smoke on the Water - Deep Purple

Olha só o videozin do Expert XD
https://www.youtube.com/watch?v=XlvjRwBGQ9U&eurl=http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_hero/videos8.asp


Bons acessos e Boas Vendas
cidop
cidop
Participativo
Participativo

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 44
Localização : 19451945
Nome de sua Lan House : Lan House Cid Op
Ano da Abertura : 2007
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE Empty Re: PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE

Mensagem por markinfd 11/12/2012, 11:45

fafa escreveu:E AI GALERA TUDO BEM MEU NO0ME E GUSTAVO TENHO MINHA LAN A 1 ANO E 2 MESES MORO EM FEIRA DE SANTANA E TODAS AS LANS DAKI O PREÇO E 1,00 EU QUERIA SABER SE VCS TEM UMAS PROMOÇOES BEM LEGAIS E CRIATIVAS PARA MANDA AI PRA MIM
VLW
DES DE JA OBRIGADOOOOOOOO""!!!
Very Happy

então amigo sou de angra dos reis tenho uma lan há 5 anos tive muitos concorrentes inclusive me me quebrou por ele baixar preço da hora da lan dele para R$ 1,50 enquanto na minha lan custa R$2,00 diante da situação oq fiz foi o seguinte criei uma promoção que funciona assim todo mês Dia [5], 3 cliente e primeiado com horas gratis sendo assim o cliente que fica no ranking de cliente ou seja que mas colocou tempo durante o mês sendo valido somente a clientes cadastrados.

- ta ae a foma de segura eles na promoção cliente fidelidade !

O cliente que fica em 1° ganha 3 horas (R$ 6,00) - 2º 2 Horas (R$ 4,00) - 3° 1 hora (R$ 2,00) eu fiz isso e funcionou claro tbm tenho a promoção diaria que a seguinte
colocando 1 horas ganha 15 minutos gratis e instalei uns jogos e os que mas vao lhe da retorno financeiro são Counter-Strike 1.6 dai depois de um certo tempo vão se esgota de jogar em rede somente entre amigos na lan oq vc deve fazer e baixar um desses jogos de FPS semelhante ao Counter-Strike porem esses on line contra jogadores de todo pais são eles crossfire,combat arms,pointblack tem clientes que gosta de jogo de espada aconselho MuAwaY ou priston são os melhores alem disso melhorando suas maquinas e tendo uma boa internet o concorrente pode baixar oq for a hora que mesmo assim voce ganha dele aqui cmg funcionou e meu caro concorrente fechou a lan dele e hoje no bairro so tem eu e mais um ativo atendendo esse publico que acessa em lan house e o movimento na minha lan muito grande principalmente para acesso a estes jogos citados boa sorte .
markinfd
markinfd
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Localização : Angra Dos Reis
Nome de sua Lan House : JM LAN HOUSE
Ano da Abertura : 2008
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE Empty Re: PROMOÇÃO PARA LAN HOUSE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos