Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NGCA - Nvidia Game Center Alliance (Parceria)

5 participantes

Ir para baixo

NGCA - Nvidia Game Center Alliance (Parceria) Empty NGCA - Nvidia Game Center Alliance (Parceria)

Mensagem por Alexandre 21/4/2008, 22:52

O que é?
O NVIDIA Game Center Alliance (NGCA) é um programa de aliança criado para ajudar as Lan-Houses equipadas com produtos Nvidia. O programa oferece benefícios que buscam fortalecer o mercado e proporcionar aos usuários a melhor experiência gráfica.

NVIDIA Game Center Alliance
Programa de apoio a LAN Houses volta melhor e cheio de novidades
Agora, a partir de julho de 2007, o NGCA toma um novo formato. Além de se espalhar pelo mundo, chegando a países como China, Índia e Coréia, o programa muda radicalmente de formato e passa a oferecer uma série de novas vantagens.
“O objetivo do NGCA é criar uma rede de LAN Houses equipadas com tecnologia NVIDIA e oferecer a elas ferramentas de marketing para que possam encontrar novos clientes, através de promoções e de ações na web”, explica Mac Cuerdon. “A NVIDIA também se esforça para ajudar as LAN Houses a se manterem atualizadas tecnologicamente. Entendemos que abrir e manter uma LAN House é difícil, portanto o objetivo maior de nosso programa é ajudar as LAN Houses a se tornarem lucrativas – eventos especiais, campeonatos com premiação e programas de redução de custos são alguns dos novos benefícios do NGCA.
A partir de julho, quem toca o programa mundialmente é a iGames, que já realiza um trabalho promovendo o mercado de LAN Houses nos Estado Unidos. “Esperamos poder trabalhar com os líderes do mercado de LAN Houses no Brasil e continuar mostrando os benefícios que as LAN Houses trazem para a indústria de games e para os jogadores”, disse Mark Nielsen, Diretor Executivo da iGames.

Oportunidades
Toda LAN House cadastrada no novo NGCA leva uma série de benefícios, começando com material de marketing para decoração das LANs e promoção via web. Mas o que o NGCA realmente tem de interessante são as incríveis oportunidades que a NVIDIA traz aos seus parceiros. Em 2007, por exemplo, a NVIDIA e o NGCA estão apoiando a realização da WCG, com várias etapas locais e eventos paralelos acontecendo em LANs associadas ao programa – uma oportunidade de ouro para trazer novos jogadores e divulgar a LAN em sua cidade. Outros eventos – incluindo campeonatos, ligas e lançamentos de jogos – já estão sendo programados para breve.

Site para cadastro: http://br.nvidia.com/object/ngca_brazil_portugese_apply.html
Depois que fizer o cadastro no site da Nvidia você irá receber em 2 ou 3 dias uma chave para se filiar ao IGAMES, empresa americana que esta cuidando agora dessa parceria da Nvidia e que tem projetos no nosso ramo no mundo todo.
Site do IGAMES: http://www.igames.org

ATENÇÃO: Não se cadastre direto no igames porque se não terá que pagar uma taixa mensal, espere receber a chave (serial) pelo email cadastrado no site da nvidia e terá direito a esse serviço gratuitamente.

Quais as vantagens?
- Eles enviam o material para decorar sua lan house (banners, cartazes e folders);
- Você tem um espaço no site deles para divulgação da sua loja;
- A Nvidia da desconto para compra de peças a seus afiliados;
- Patrocínio para campeonatos (eles enviam um representante para ver o evento e doam placas de vídeo para premiação);
- A IGAMES tem parceria com grandes empresas de jogos internacionais, que dão licenças para lan houses através de sorteio pelo próprio site. Atualmente foi realizado isto com o jogo on line Savage 2: A Tortured Soul;
- Parciais de Campeonatos como a WCG podem ser feitos na sua loja, com isso movimentando ainda mais seu estabelecimento e chamando a atenção para sua Lan.
Qualquer duvida quanto ao cadastro ou vantagens basta entrar em contato com eles através do email: ngca@ngca.com.br
LANS QUE NÃO ESTÃO 100% LEGALIZADAS TAMBÉM PODEM PARTICIPAR DO PROGRAMA!!

Talvez também esteja ai uma ajuda para você conseguir finalmente legalizar sua loja, pois essa parceria com certeza traz um diferencial ao estabelecimento. Os cartazes mudam totalmente a cara da loja e é certo que seus clientes irão gostar do visual.

Outra oportunidade muito interessante: a NVIDIA está auxiliando na montagem das SLI Zones, LAN Houses superequipadas com a tecnologia SLI, capaz de rodar os jogos mais quentes no momento em altas resoluções e com efeitos especiais de última geração. As duas primeiras SLI Zones brasileiras já estão funcionando, em São Paulo, e existem planos de expansão em breve.

Como muita gente aqui no fórum pede oportunidade para poder crescer e ter oportunidade no mercado essa parceria é algo que só tem a trazer benefícios.

Requisitos para participar do programa: Ter pelo menos 75% das maquinas equipadas com os produtos Nvidia (placas de vídeo) e ser uma Lan House, infelizmente Cyber Cafés não entram no programa devido a Nvidia ser uma empresa que produz equipamentos focados para jogos.
Qualquer dúvida quanto a parceria podem perguntar, o que eu souber responder eu falo. Estou afiliado a 1 ano e meio com eles e só tive benefícios até hoje. Ta certo que as vezes eles atrasam para enviar as coisas promocionais... mas creio ser pelo numero de empresas que eles atendem.
Alexandre
Alexandre
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 942
Idade : 54
Localização : Serra Negra - SP
Nome de sua Lan House : Open World Internet & Café
Ano da Abertura : 2003
Data de inscrição : 14/07/2007

http://www.openworldsn.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NGCA - Nvidia Game Center Alliance (Parceria) Empty Re: NGCA - Nvidia Game Center Alliance (Parceria)

Mensagem por perebus_lanhouse 24/4/2008, 12:27

Alguém que seja filiado a esse projeto tem fotos dos materias de divulgação enviados pela n-vidia? Obrigado :face:
perebus_lanhouse
perebus_lanhouse
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NGCA - Nvidia Game Center Alliance (Parceria) Empty Re: NGCA - Nvidia Game Center Alliance (Parceria)

Mensagem por dextes 24/4/2008, 19:14

a minha lan ja esta participando
dextes
dextes
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização : brasilia
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NGCA - Nvidia Game Center Alliance (Parceria) Empty Re: NGCA - Nvidia Game Center Alliance (Parceria)

Mensagem por Orbit 24/4/2008, 20:12

NO WEB SITE QUE PEDE NO CADASTRO OQ EU PONHO?
Orbit
Orbit
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NGCA - Nvidia Game Center Alliance (Parceria) Empty Re: NGCA - Nvidia Game Center Alliance (Parceria)

Mensagem por Alison Ce 27/4/2008, 20:45

eu coloquei meu perfil do orkut!


bem eu ja recebi o material da NVIDIA..

1 banner da Game Center
10 Mouse Pad da Nvidia
10 Revista
2 Canetas da Nvidia
1 Catalogo
2 Cartaz

depois eu posto as fotos!

e so lembrando a AMD descontinuou o Projeto AMD Lan House... pena.. mas agora so a Nvidia que continua apoiando as Lan House.. nesse sentido!
Alison Ce
Alison Ce
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 118
Idade : 40
Localização : Iracema
Data de inscrição : 09/07/2007

http://www.abcid.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NGCA - Nvidia Game Center Alliance (Parceria) Empty Re: NGCA - Nvidia Game Center Alliance (Parceria)

Mensagem por perebus_lanhouse 28/4/2008, 20:54

Alison Ce escreveu:eu coloquei meu perfil do orkut!


bem eu ja recebi o material da NVIDIA..

1 banner da Game Center
10 Mouse Pad da Nvidia
10 Revista
2 Canetas da Nvidia
1 Catalogo
2 Cartaz

depois eu posto as fotos!

e so lembrando a AMD descontinuou o Projeto AMD Lan House... pena.. mas agora so a Nvidia que continua apoiando as Lan House.. nesse sentido!

Opa que legal, coloca as fotos pra gente ver ai os materiais da Nvidia :cyclops:
perebus_lanhouse
perebus_lanhouse
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NGCA - Nvidia Game Center Alliance (Parceria) Empty Re: NGCA - Nvidia Game Center Alliance (Parceria)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos