Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso??

+2
quynhorodrigues
UEDAMA
6 participantes

Ir para baixo

SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso?? Empty SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso??

Mensagem por UEDAMA 6/9/2009, 13:42

Estando eu insatisfeito com os Serviços da TELEFONICA aqui em SP., (e acredito que muitos também estão) procuro novas soluções e preços em prol de melhorias pra mim e pra muitos que possam também estar nas mesmas condições.Atualmente pago em torno de R$112,32 à R$130,00 reais mensais somente do speedy/telefonica, isso fora a assinatura da linha o provedor que utilizo e o que gasto em ligações rs. Bom não queiram nem saber rs, pois o importante em dizer é que recebi informações de um colega esse o qual está utilizando uma conexão de 10mb/s em outro estado. O intuíto desse tópico é não só conhecer novas alternativas pra quem está com problemas em SP., como também acabar com o monopólio criado pela TELEFONICA aqui no Estado de São Paulo "cidade de Guarulhos".
Olhá que legal galera, acabei de receber autorização pelo MSN da LAN que utiliza essa conexão de 10mb/s em outro Estado, essa LAN chama-se GIGABYTE, estou autorizado a citar seu nome e o mesmo comentará para nós sobre essa experiência em sua cidade. Após a esse comentário gostaria de saber somente sobre as lan houses de SP/Capital sobre oque estão utilizando, qual é a empresa e quanto pagam?     
E OBRIGADA PELA COLABORAÇÃO DE TODOS!!!
UEDAMA
UEDAMA
Participativo
Participativo

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 41
Localização : GUARULHOS
Nome de sua Lan House : LAN HOUSE UEDAMA
Ano da Abertura : 2008
Data de inscrição : 30/04/2008

http://www.uedama.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso?? Empty Re: SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso??

Mensagem por quynhorodrigues 6/9/2009, 13:57

Eu utilizo aqui na minha lan em Alvorada/RS a internet da GVT com conexão de 10mkps, anteriormente utilizava da brasil telecom com 1,5mkps e sem opção de aumentar essa velocidade, sendo que hoje a GVT oferece ate 100 mega. Me perguntava porque tanta diferença de velocidade, ai perguntei para um tecnico da GVT e ele me disse a operadora utiliza a tecnologia ADSL2+ por isso essa diferença de velocidade para a outra , e ainda tem a vantagem de que não precisa utilizar provedor pq a operadora já oferece incluso no preço R$ 59,90 p/mês.
quynhorodrigues
quynhorodrigues
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 45
Localização : Alvorada
Nome de sua Lan House : Gigabyte
Ano da Abertura : 2008
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso?? Empty Re: SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso??

Mensagem por leo_nery 8/9/2009, 13:07

cara vcs estão no lucro....
eu tenho uma lan house em Boa Vista, Roraima..
aqui até a semana passada não tinha nem internet banda larga no estado todo ....
agora a OI conseguiu trazer um cabo da venezuela e esta começando a comercializar...
porem hj eu ainda uso uma internet via radio de uma empresa local e pago pasmem!!!!
200 Kb= R$ 580,00 por mês tá papai, se vcs estão chorando com esse precinho que vcs pagam deus me livre.....
SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso?? 148365
avatar
leo_nery
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Localização : rua
Nome de sua Lan House : frontyme
Ano da Abertura : 2007
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso?? Empty Re: SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso??

Mensagem por leo_nery 8/9/2009, 13:09

cara vcs estão no lucro....
eu tenho uma lan house em Boa Vista, Roraima..
aqui até a semana passada não tinha nem internet banda larga no estado todo ....
agora a OI conseguiu trazer um cabo da venezuela e esta começando a comercializar...
porem hj eu ainda uso uma internet via radio de uma empresa local e pago pasmem!!!!
200 Kb= R$ 580,00 por mês tá papai, se vcs estão chorando com esse precinho que vcs pagam deus me livre.....
avatar
leo_nery
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Localização : rua
Nome de sua Lan House : frontyme
Ano da Abertura : 2007
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso?? Empty Re: SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso??

Mensagem por UEDAMA 8/9/2009, 18:21

Pocha Leo, vejo então que as coisas por aqui não estão tão ruim assim, mas isso comparado ao seu Estado, acredito que a nivel Brasil a internet possa vir a melhorar e muito, e já está mais do que na hora, e a idéia é tentarmos acabar com o monopólio para que outras empresas possam se instalar em nossas cidades (e isso é um direito nosso!) Desejo sorte á todos e aguardo novas mensagens da galera que anda meio tímida em escrever.
UEDAMA
UEDAMA
Participativo
Participativo

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 41
Localização : GUARULHOS
Nome de sua Lan House : LAN HOUSE UEDAMA
Ano da Abertura : 2008
Data de inscrição : 30/04/2008

http://www.uedama.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso?? Empty Re: SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso??

Mensagem por hekk 14/9/2009, 16:53

Estou em SP/Capital e uso 2 links de 2 Mega da Telefonica.

Infelizmente não temos muitas opções, em alguns lugares tem o serviço da NET, mas não sei a qualidade do mesmo.
hekk
hekk
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Localização : São Paulo
Nome de sua Lan House : Cybernetic Langames
Ano da Abertura : 2007
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso?? Empty Re: SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso??

Mensagem por Cyber.office 14/9/2009, 18:02

Caieiras - SP
Link: 4 Mega
Empresa:
Telefônica SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso?? 148365
Download até que esta bom, 480~500Kbps em sites bons
Upload esta deixando a desejar e muito.... SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso?? 66693
Cyber.office
Cyber.office
Participativo
Participativo

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Localização : São Paulo
Nome de sua Lan House : Alternative Lan House
Ano da Abertura : 2006
Data de inscrição : 29/04/2008

http://www.alternativelanhouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso?? Empty Minha net

Mensagem por reinaldo 18/9/2009, 15:54

Po pessoal eu to esperando tambem que esse milagre aconteça, da internet melhorar e baixar de preço, tipo assim eu pago 600 R$ por 1 M que na verdade so da uns 500 kbps, Aqui em Manaus tudo é mais complicado, tó esperando que a copa de 2014, possa vir a melhorar, ja que somos sede da copa tambem, talvez assim possa vir a melhorar, só por causa dos gringos.
reinaldo
reinaldo
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 53
Localização : Manaus
Nome de sua Lan House : Enigma
Ano da Abertura : 2008
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso?? Empty Re: SOMENTE PARA LANS DE SP. Qual é a sua velocidade de Acesso??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos