Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deputados querem lan houses como centros de inclusão digital

Ir para baixo

04052010

Mensagem 

Deputados querem lan houses como centros de inclusão digital Empty Deputados querem lan houses como centros de inclusão digital




Uma comissão especial da Câmara dos Deputados que trata do funcionamento de lan houses se reúne a partir das 14 horas de hoje com representantes do governo e organizações não governamentais. Na pauta, está a análise do Projeto de Lei 4.361/04, que prevê mudanças no Estatuto da Criança e do Adolescente, visando limites nas atividades de lan houses.

Deputados querem lan houses como centros de inclusão digital Congresso-460
Reunião conta com a participação de representantes do governo e de organizações não governamentais

De acordo o relator da comissão, deputado Otávio Leite (PSDB-RJ), o principal objetivo é propor uma legislação que transforme as lan houses em centros de inclusão digital e estabeleça mecanismos de proteção para menores de idade. Além do PL 4.361/04, a comissão analisará outras oito propostas.

Para o encontro, foram convidados o presidente da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Eduardo Pereira Nunes; o diretor de Centros de Inclusão Digital-Lan Houses e similares da Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), Nelson Sany Wortsman; a coordenadora técnica do Projeto Mapa Inclusão Digital do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), Anaiza Caminha Gaspar; o presidente da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), Percival Henriques de Souza; e o presidente da Associação Rede GlobalInfo de Provedores, Magdiel da Costa Santos.


Fonte: Revista Exame
Alexandre
Alexandre
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 942
Idade : 54
Localização : Serra Negra - SP
Nome de sua Lan House : Open World Internet & Café
Ano da Abertura : 2003
Data de inscrição : 14/07/2007

http://www.openworldsn.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Deputados querem lan houses como centros de inclusão digital :: Comentários

vandre

Mensagem 4/5/2010, 19:29 por vandre

Muito bom, pelo menos estamos tendo a change de mostrarmos que existimos e queremos ser como uma empresa qualquer. Estamos indo muito bem, pelo que to lendo por ai e no portal e-democracia, se vingar, vai vim muita coisa boa. Deputados querem lan houses como centros de inclusão digital 155406

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos