Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia Federal prende professor de Yoga acusado de pedofilia em Juazeiro

Ir para baixo

31032010

Mensagem 

Polícia Federal prende professor de Yoga acusado de pedofilia em Juazeiro Empty Polícia Federal prende professor de Yoga acusado de pedofilia em Juazeiro




Policiais Federais da Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, prenderam em flagrante nesta terça-feira (30) um professor de yoga, casado, 36 anos, acusado de crime de pedofilia. Segundo informações da PF, que não divulgou o nome do professor, o cusado foi flagrado por Policiais Federais em uma LAN HOUSE no centro de Juazeiro do Norte enquanto transmitia vídeo contendo cenas de sexo entre uma criança do sexo feminino, de aproximadamente 5 anos de idade com uma pessoa adulta.

Foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça Federal, na residência do investigado, onde foi apreendido computador e mídias contendo farta quantidade de vídeos e imagens com cenas de sexo explícito envolvendo crianças de várias idades e adolescentes em situações constrangedoras de poses sensuais, inclusive com instrumentos diversos.

O professor foi autuado em flagrante nos art. 241 A, 241 B, 241 D e 241 E, da Lei 8.069/90 e encaminhado à Cadeia Pública em Juazeiro do Norte onde se encontra à disposição da Justiça Federal.

Com informações da assessoria de imprensa da PF.


Fonte: Ceará Agora
Alexandre
Alexandre
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 942
Idade : 54
Localização : Serra Negra - SP
Nome de sua Lan House : Open World Internet & Café
Ano da Abertura : 2003
Data de inscrição : 14/07/2007

http://www.openworldsn.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Polícia Federal prende professor de Yoga acusado de pedofilia em Juazeiro :: Comentários

Alexandre

Mensagem 31/3/2010, 14:58 por Alexandre

Está ae a necessidade do cadastro nas Lans... Provavelmente, se o pedófilo não fosse pego em flagrante quem teria de assumir pelo crime seria o Dono da Lan House...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos