Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Impostos

Ir para baixo

Impostos Empty Impostos

Mensagem por mendofh 10/3/2009, 12:06

Bom dia a todos...eu sou estudante de ciencia da computacao e estou no quarto ano...resolvi desenvolver um sistema de gerenciamento de lan house para o meu tcc...porem apos comecar toda a analise me deparei com um problema....bom vamos láUma lan house seria uma prestadora de serviço certo???Se ela é uma prestadora de serviço ela tem que pagar impostos por cada serviço prestado.essa é minha grande duvida...eu ja frequentei muito lan houses quando era pequeno e nunca vi sair nenhuma nota fical ou cupom fical de lá...intam ontem fui tirar minha duvida em uma lan house do lado da minha faculdade e o rapaz disse que qualquer nota emitida é manual....ele pega o bloquinho dele lá e preenche a mão e depois envia para seu contador que faz o resto do trabalho...ele tb disse que ele tem uma 'quota' minima que ele sempre paga e se ele passa essa quota ele paga por 'lucro excedido'.Gostaria de saber se TODAS lan house funciona dessa maneira???se tem alguma lei que vai exigir que esse tipo de nota seja feito pela internet e nao manualmente...e se alguem ja utiliza essas notas que sao enviadas pela internet como que foi o processo??vcs utilizaram algum programa que já existe??como que foi?Bom se alguem poder me ajudar ficarei muito grato...Obrigado a todos.
mendofh
mendofh
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Localização : Santos
Nome de sua Lan House : Santa
Ano da Abertura : 2005
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos