Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alugar PCs é mais rentável para Lan?

2 participantes

Ir para baixo

Alugar PCs é mais rentável para Lan? Empty Alugar PCs é mais rentável para Lan?

Mensagem por MoisesK 13/12/2008, 18:49

Olá senhores!

Sou novo aqui no fórum, mas lendo inumeros artigos, ja me identifiquei aqui. Estou para montar uma LanHouse cheia de diferenciais, estou me dedicando de corpo e alma no planejamento, uma das partes que me deixa mais preucupado é a legislação. Vejo Lans aqui cheia de jogos piratas (Lans fodas!) e nada acontece, e algumas que fecham do nada... Perco o sono as vezes pensando. Compro 800 reais em jogos para por nas maquinas a cada 3 meses ou baixo tudo da internet como todos fazem? Gostaria de trocar experiências com vocês.

Antes de ir para a pergunta do tópico, tenho outro assunto em debate: Se eu criar uma sala para os Gamers com ambiente focado neles com aquelas esponjas ou algum mecanismo ante som, é possível colocar o pessoal da internet e jogos juntos, é claro que separados. O que vocês fazem em relação a isso?


Estou planejando os custos e mandei ontem mesmo pedido de orçamento para uma empresa que aluga micros, quero ver quanto dá... alguem tem uma noção do alguel de micro pra jogo?

Vale mais a pena comprar ou alugar? Gostaria de suas opiniões.

Abraços. 👋
MoisesK
MoisesK
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Localização : São Leopoldo, RS
Nome de sua Lan House : ProMega
Ano da Abertura : 2008
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alugar PCs é mais rentável para Lan? Empty Re: Alugar PCs é mais rentável para Lan?

Mensagem por CAPSWAT 11/10/2009, 13:38

Alugar acho que não compensa devido a queda de valores dos equipamentos de informática.
Faça tudo correto. Compre as licensas de todos os aplicativos e games originais. Vc não precisa comprar tudo de uma vez, compre aos poucos e vá instalando. Isso serve até mesmo para você sentir a demanda. Complicado vc investir uma grana alta em um título apenas e o retorno dele não ser tão viável.
Estude a idéia de se colocar diversos games massisves online. No caso das lans esses games são FREE. Alguns necessitam que os jogadores comprem créditos, e seria um diferencial da sua lan vender os mesmos como parceria... pense nisso.
Vc pode até mesmo bonificar seus clientes caso comprem créditos com vc. Isso é questão de estudar a sua viabilidade.
CAPSWAT
CAPSWAT
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 47
Localização : São Paulo
Nome de sua Lan House : CAPSWAT LAN HOUSE
Ano da Abertura : 2003
Data de inscrição : 22/08/2009

http://www.capswat.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos