Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falha no Gmail deixa milhares de internautas sem e-mail

Ir para baixo

11082008

Mensagem 

Falha no Gmail deixa milhares de internautas sem e-mail Empty Falha no Gmail deixa milhares de internautas sem e-mail




Empresa admitiu problema, que atinge boa parte de usuários de seu serviço de e-mail. Para quem está enfrentando falhas, sugestão é tentar acessar versão HTML do serviço.

Um problema nos servidores do Google nesta segunda-feira (11) deixou diversos internautas sem acesso ao serviço de e-mail oferecido pela empresa, o Gmail. Nem todos os usuários, no entanto, são afetados. A empresa admitiu o problema, e sugeriu que quem está enfrentando dificuldades para acessar a caixa tente utilizar a versão antiga do Gmail, pelo link. http://mail.google.com/mail/?ui=html.

Desde por volta das 18h, a maioria dos usuários que tenta acessar o serviço encontra a seguinte mensagem de erro: "erro temporário (502). Desculpe, mas sua conta do Gmail está apresentando erros no momento. Você não poderá usar sua conta enquanto esses erros estiverem ocorrendo, mas não se preocupe, os dados e as mensagens da sua conta estarão seguros. Nossos engenheiros estão trabalhando para resolver esse problema. Dentro de alguns minutos, tente acessar a sua conta novamente."

A equipe responsável pelo Gmail divulgou nota em seu grupo oficial de discussão, dizendo que a empresa já está tentando encontrar a solução para o problema. Na nota, os engenheiros afirmam que o problema atinge apenas um grupo de usuários.

Mesmo tendo sido lançado anos após os serviços dos concorrentes, em 2004, o Gmail tornou-se um dos serviços de e-mail de maior sucesso da rede por ter sido o primeiro a oferecer gratuitamente 1 GB para armazenamento. Desde então, Microsoft e Yahoo (donos do Hotmail e Yahoo! Mail) também aumentaram o espaço oferecido para seus usuários. Atualmente, o Google disponibiliza 7 GB para cada conta de e-mail.
Alexandre
Alexandre
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 942
Idade : 54
Localização : Serra Negra - SP
Nome de sua Lan House : Open World Internet & Café
Ano da Abertura : 2003
Data de inscrição : 14/07/2007

http://www.openworldsn.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos