Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lan Houses: atende o cidadão que não tem internet e presta serviços

Ir para baixo

25092010

Mensagem 

Lan Houses: atende o cidadão que não tem internet e presta serviços Empty Lan Houses: atende o cidadão que não tem internet e presta serviços




"Não se pode criminalizar a prática de baixar músicas", afirmou o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) durante entrevista sobre telecomunicações, controle digital e novas mídias, transmitida ao vivo do estúdio do Terra TV nesta sexta-feira.
O deputado considera um "aprisionamento por interesses econômicos" o que acontece na internet hoje. "Se a pessoa baixa música para fins pessoais, ela pode pagar se gostar e comprar no site, e ao mesmo tempo pode baixar para ouvir, gostar e comprar um CD para dar de presente", disse ele. "Algumas pessoas, cantores, gravam pela internet ficando conhecidos e fecham contrato com gravadoras".

Paulo Teixeira defendeu que os crimes virtuais estão relacionados, entre outras coisas, com práticas como roubo de senhas e cartão clonado e não podem ser confundidos por limitações impostas por interesses da indústria. "Queremos acabar com isso (crimes), mas, não atender interesses em nome disso", afirmou.

A lan house também foi tema abordado pelo deputado. Para Teixeira, ela tem duas funções: atende o cidadão que não tem internet, principalmente os que moram em bairros mais pobres, e também possui a função de prestar serviço para quem tem e está fora de casa. "Sessenta milhões de brasileiros têm acesso a internet no Brasil, desses, 30 milhões acessam de lan house".


Fonte: Portal Terra
Alexandre
Alexandre
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 942
Idade : 54
Localização : Serra Negra - SP
Nome de sua Lan House : Open World Internet & Café
Ano da Abertura : 2003
Data de inscrição : 14/07/2007

http://www.openworldsn.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos